Site Inactive
1
Server Status
Calendário
Raides/Eventos
Dica: Raides/Eventos
1
 
Últimas PostagensLast Forum Post RSS Feed
TopicPostedReplies
user avatar
 1709days ago2 Replies
user avatar
 1757days ago3 Replies
user avatar
 1787days ago2 Replies
user avatar
 1788days ago4 Replies
user avatar
 1788days ago12 Replies
 
Post new topic   Reply to topic    RP no WoW Forum Index -> Horda: Ordens do Chefe-Guerreiro
View previous topic :: View next topic  
Shukkan
Membro



Joined: 22 Jan 2014
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: [Mão Sangrenta] Olho por olho,dente por dente

1

Fazia algumas semanas que os irmãos Mão Sangrenta habitavam o continente de Kalimdor,já estavam ficando conhecidos pela região do Sertão Setentrional e Durotar,a Horda percebe o destaque dos combatentes e oferece-lhes um teste : Ir a Selva do Espinhaço ajudar um simples caso de furto.

Regthar e Escudo-Forte enxergaram uma oportunidade de riqueza e honra nesta proposta dada,e sem pensarem duas vezes,os irmãos aceitaram o chamado para o Reino do leste.

Após um 3 dias de viagem turbulenta a Zeppelin,os irmãos chegam ao Acampamento Grom´Gol e apressadamente perguntam ao Comandante Aggro´gosh sobre os detalhes da missão

Após o Comandante ter ordenado trazer as mercadorias roubadas de volta ao acampamento,os irmãos montam em seus Lobos e seguem a trilha até o acampamento dos Trolls.

Chegaram sem perguntar nada,apenas atacaram todos os trolls que viram e pegaram os caixotes que estavam ao redor

Após toda essa chacina pelo roubo da mercadoria ,Regthar - Guerreiro dos Elementos - propôs uma oferta para seu irmão : Arrancar a cabeça do Líder Troll.

Rogthar sabia que essa não era uma ordem do Comandante,mas Escudo Forte não recusaria um desafio tão aclamante quanto este.Eles mal sabiam a base principal dos Trolls,eles apenas vagaram pela mata fechada em busca do Líder Troll.Até que acharam uma grande ruína com dezenas de Trolls armados,e foi lá que os irmãos teriam certeza que o Líder estaria.

A Ruína era maior do que pensara,os heróis tiveram muita dificuldade em enfrentar as dezenas de guerreiros e mandigueiros que ali defendiam,mas a dificuldade não os faria desistir.

Após algumas horas eles acharam o maior representante Troll daquela região,Gan´zulah era habilidoso e demonstrou-se um grande desafio para os dois irmãos,porém isso não abalou-os

Rogthar teve as honras de arrancar a cabeça do Líder Troll e leva-la para o Comandante Aggro´gosh juntamente com seu irmão Guerreiro dos Elementos.

Aggro´gosh admirou-se com a chegada triunfante dos parceiros de batalha trazendo de volta toda a mercadoria roubada e mais a cabeça do Líder deles,o Comandante a partir daquele dia usaria como inspiração os atos dos Mão Sangrenta.

 

Quem quiser fazer parte da história dos Mão Sangrenta add meu battletag aee o/

Shukkan#1847

Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    RP no WoW Forum Index -> Horda: Ordens do Chefe-Guerreiro All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Quem está online
None
 
Enquete
Divulgue o RPnoWoW
1